sábado, 24 de março de 2012

No iPod: Lana Del Rey

Desde o ano passado que tenho ouvido falar da Lana. Curti várias músicas, impossível não curtir! E o tempo foi passando e fui me apaixonando cada vez mais pelo estilo dela. Chegou ao ponto de eu ter muuuitas fotos só dela na minha pastinha de inspirações. E fazer o que com elas, se não um post?


A Lana tem aquele estilo retrô e nostálgico só de olhar pra ela: cabelos com ondas lindas e perfeitas (bem Lemon Breeland), o indefectível delineado preto bem grossinho, o estilo das roupas, flores, acessórios... Impossível não remeter seu estilo ao das geniais Amy Winehouse e Adele, né? É, e muita gente chegou a comparar as três (e comparam até hoje!).

O truque pra destacar o delineado: muitos cílios postiços do meio pro canto do olho!
O que diferenciou a Lana das demais foi a nacionalidade. Lana traz em seus videos um super USA Pride, aquele velho American way of life com jeans, óculos de coração, clima old Hollywood nos videos e a bandeira americana quase sempre presente nos photoshoots. Ganhou o coração do mundo todo na hora!


Suas letras também remetem a Adele, nostálgicas e melancólicas (me ganharam na hora!), com uma voz contagiante e melodias lindas! Quem não conhece, vale a pena procurar uns videos!


Kinda Outta Luck, uma das minhas músicas preferidas!

Quer ver mais fotos e se inspirar com o estilo da Lana Del Rey? Clica aí!



Cabelo perfeito, onde vende?

Mais uma vez, o cílio postiço!


Dá vontade de usar delineado todo dia, né?







Alguém sabe de onde são esses óculos? Quero pra ontem!







Overdose de Lana, quem curte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails