quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Beleza do Grammy 2012

Nesse último domingo foi ao ar o Grammy Awards 2012, e nós, como sempre, acompanhamos e vamos fazer o post de sempre comentando looks, make e cabelo. Tá certo que esse ano foi bem morno, mas tiveram alguns looks incríveis que dão pra servir de inspiração sempre, né? 


Adele sambando na cara da sociedade: a grande vencedora da noite deu o rapa nos Grammys todos e vai ter que aumentar as estantes de casa arrasou com três looks pretos. Primeiro esse Giorgio Armani com brilho e manga três quartos, longo na medida e bem acinturado. Ela arrematou o look com um anel Harry Winston de diamantes e platina.


Ela arrasou tambem na make, com o delineado gatinho e cílios postiços que ela usa bastante e um super batom vermelho matte (Ruby, será?). O rosto super bem contornado e pele de porcelana ajudaram muito, né? No cabelo, um estilo retrô com ondas definidas nas pontas e volume na raiz. Lindo, né?


Durante a apresentação (perfeita, diga-se de passagem, e olhe que ela tinha sido operada na garganta há pouco tempo. Teve até aplausos merecidos de pé e gritinho do Sir Paul McCartney no final!) ela apostou no pretinho com comprimento abaixo do joelhos, mangas longas, renda e transparência. O batom vermelho foi trocado por um tom de nude lindo!


Na saída da premiação ela voltou ao pretinho com manga três quartos, mas dessa vez sem nenhum adereço (e ainda assim lindo, né?) e cauda longa.


Alicia Keys de topetinho: ela também apostou no preto, mas num modelo de tubinho bem ajustado ao corpo e com ombros estruturados by Alexandre Vauthie. Ela combinou o vestido com sapatos Christian Louboutin e um super colar dourado.


Já na maquiagem ela apostou no esfumadinho preto com sombra dourada: tem até um delineado de glitter douradinho na raiz dos cílios. Nos lábios, só gloss. O penteado era um topete bem alto na franja.


Carrie Underwood de branco e brilho: Carrie acertou na escolha do longo branco com muito brilho e mangas longas. O vestido Starlet, by Gomez-Gracia tem um bordado belíssimo de paetês num tule, criando uma trama bem fechada de puro brilho.


Na make ela apostou no super power cílios, delineado bem preto, blush rosinha e gloss pêssego. No hair, um coque baixo meio frouxo, com uns fios da franja soltinhos jogado pra trás.


Fergie the neon queen: o vestido de renda laranja neon Jean Paul Gaultier Haute Couture ficou bem legal, né? A cauda deu um shape sereia ao vestido, e Fergie combinou com lingerie com cara de vintage, jóias Neil Lane e clutch Judith Leiber.


A make dela foi bem simples, só pele feita, blush pra dar saúde, máscara nos cílios e batom bem nude. No cabelo, só um rabo de cavalo com um pouquinho de volume. Todas as atenções foram do vestido!


Gwyneth Paltrow de black lady: o preto reinou, sim ou definitivamente? Amamos o look da Gwyneth porque é simples, só um cinto dourado de ornamento, mas ao mesmo tempo é diferente e chic, né? Look by Stella McCartney.


Jennifer Whitney Hudson: mas um vestido preto lindo. Nem tem muito o que falar do look, mas fica a homenagem a Whitney Houston.


Rest in peace, Whitney. Belíssima foto, né?


Jessie J e sua super franja: Jessie fugiu do preto e arrasou num vestido todo bordado de prateado  Julien Macdonald. Amamos o desenho feito com o bordado!


Na make, sombra roxa metálica esfumadinha na pálpebra e na raiz dos cílios inferiores, delineado preto, super cílios postiços, blush e lábios em tons de pêssego.


Kate Beckinsale e o mesmo cabelo de sempre: o mini-dress creme Zuhair Murad da Kate estava divino! Amamos o drapeado em chiffon, o laço preto em veludo e o toque deusa grega do ombro só. Tá chique e super inspira pra gente copiar o modelo pras várias festinhas por aí, né? Os sapatos são Ferragamo.


A make da Kate também tava linda e bem inspiradora: amamos a sombra prateada na raiz dos cílios inferiores e o esfumadinho preto na pálpebra. Nos lábios, só gloss. O cabelo tá perfeito, sério mesmo! Mas será que alguém poderia avisar a ela que existe outro penteado que não o rabo de cavalo com volume + ondas?


Uma foto da lateral do rabo. É realmente perfeito, mas ela usa em todos os awards, né? Varia um pouco, Kate! O brinco lindo é Sutra.


Kate Perry de Smurfette: ok, podemos dizer que amamos Katy de azul? O tom pastel tá delicado, a renda e transparência dão um ar bem romântico, e o vestido tem um shape lindo, com mangas três quartos, bem acinturado e cauda longuinha. As jóias que ela usou custam US$ 2 milhões e são todas Norman Silverman.


Um close look do rosto da Kate mostra a pele super bem-feita, delineado gatinho básico, super cílios e batom bem rosa. Linda!


Lily Aldridge em "sério que ela tá grávida"? Sério, gente, vocês diriam que ela tá grávida de 6 meses? Amamos o vestido de mangas transparentes e longas by Gucci, a estampa é perfeita pra ser usada à noite, em tons sóbrios e com desenhos maiores. Linda futura mamãe!


Taylow Swift: mesmo sendo bem parecido com os modelos que ela usa seeempreeeee (zZZZzzZZz), esse vestido estava belíssimo, com bordados dourados e uma certa geometria na cauda. Um lindo Zuhair Murad.


As costas eram um arraso, né?


E durante os agradecimentos de um prêmio que ela ganhou, Taylor usou um vestidinho florido bem lindo, com drapeado e cintura bem marcada, meio Lemon Breeland (fãs de Hart of Dixie com orgulho!). Amamos!

E aí, quem foi a melhor da noite pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails