segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Looks Golden Globes 2012

E, como todo mundo já deve saber/ter visto, ontem foi o Golden Globe Awards 2012. Já disse que amo tudo e assisto desde o Red Carpet, né? Esse ano não foi diferente, então cá estoy pra falar um pouquinho dos looks das celebrities. Depois vem hair e makeup e os looks das post-parties, tá?

As fotos são naquele esquema de sempre: clicou, ficam giga!


Julianne Moore aos 51 anos mostrando que tem como envelhecer e continuar a ser linda, com um black dress da Chanel e jóias Fred Leighton (brincos lindíssimos, vai dar pra ver melhor no post das makes). Achei clássica, achei linda, e vocês?



Lea Michelle vem se redimindo muito comigo nesses últimos awards (só eu que tenho uma birra com a voz dela? É bonita, afinada e tal, mas como grita!). Tá impecável, ponto pra ela! O vestido lindo é um Marchesa todo bordado, perfeito! Ela ainda usou sapatos Jimmy Choo (que não vemos, claro) e jóias Lorraine Schwartz (brinco perfeito também, sério!).


Buffy Sarah Michelle Gellar não devia mais usar vestidos escolhidos pela filha, sério! Os dois volumes na saia ficaram estranhos (eu achei!) e a estampa tá meio pintura com canudo, né? O vestido era Monique Lhuillier e as jóias, Bulgari.


Freida Pinto tava quase apagadinha com esse vestido Prada, mas pelo menos ela colocou esse colar bapho Chopard. A clutch era Roger Vivier. Achei bonita, mas nada extraordinário.


Zooey Deschanel nunca foi de usar looks lindões, e esse é mais um deles. O look é todo Prada (vestido, clutch, sapatos), bem sem gracinha, né?


Gostei muito do look da Kate Winslett, simples, clássico e elegantérrimo (preto e branco sempre o é!) by Jenny Packham, sapatos e clutch Roger Vivier e jóias Fred Leighton. Tá linda!


Achei esse modelo da Julie Bowen tão etéreo, com esse tecido transparente e esvoaçante! As mangas com pedrarias são lindas também. Amei tudo! O vestido era um Reem Acra e foi um dos meus preferidos da noite.


Jessica Alba, ainda não decidi se gosto ou definitivamente não gosto do seu vestido Gucci. Já o bracelete e anel Bulgari, quero pra ontem!


O vestido da Amanda Peet era Marc Jacobs, mas não parecia um vestido usado em casamento de fazenda no interior? Aliás, tô sendo maldosa, o vestido das meninas que casam nas fazendas de interior são mais bonitos! Prêmio pior da noite, ou eu tô sendo chata? kkkkk


Gostei muito da make da Angelina Jolie, mas o vestido Atelier Versace... nem tanto. Tá bonito, mas nada muito impressionante. Fora que bolsa e sandália combinandinho com a roupa é tão Emma Watson nos tempos que não era ícone fashionista...


Charlize Theron linda, perfeita e diva com esse vestido mullet Dior, jóias Cartier e sandálias Givenchy. Também uma das minhas preferidas da noite!



Claire Danes quase decepciona com esse vestido J. Mendell, se não fosse o detalhe nas costas que é bem bonito, né? As jóias são Bulgari e Tiffany & Co. Tá bonita, mas nada impressionante também.


Amo Debra Messing, mas esse vestido viúva negra... sei não. O modelo já é tão, mas tão feito por aí, né? Pelo menos ele (que é um Monique Lhuillier) vestiu muito bem e não criou um volume estranho como o da Sarah M Gellar. E ela usou jóias belíssimas com cores bem vivas pra quebrar o pretão.


Diana Agron, quero seu vestido, #comofas? O vestido é um Giles com recortes feitos à laser e pedrarias, lindodemorrer! Ela usou jóias Fred Leighton e arrasou, foi um dos meus looks preferidos também (aliás, esse foi O preferido!)


Daí que Elle MacPherson fez como Amanda Peet e resolveu se vestir de noiva também... mas uma noiva da cidade, né? O vestido é um Zac Posen e as jóias são Lorraine Schwartz, mas acho que não rolou pro evento não, Elle


Emma Stone é minha diva eterna, mas confesso não ter caído de amores pelo vestido Lanvin quando o vi no vídeo. Vendo nas fotos depois, me apaixonei, gostei da fenda e do drapeado transparente, mas tiraria esse cinto, achei pesado pra um vestido tão delicado! Vocês gostam?


Evan Rachel Wood apareceu com um vestido meio peixe meio pavão que me assustou no início, mas gostei do danado depois, vendo fotos. O Gucci Premiere é tão cheio de detalhes e tem um brilho lindo! Amei!


No começo estranhei o vestido da Jessica Biel, mas a renda é tão linda que me conquistou. Achei lindo, curti a transparência e as costas mais ainda! Tem uma pegada meio noiva, ou eu tô vendo noiva demais por aqui? kkkkk


Mais uma noiva Kate Beckingsale tá linda com esse vestido Roberto Cavalli, mas eu não consigo parar de suspirar com essas jóias Lorraine Schwartz! Perfeitas!


Não costumo curtir vestido amarelo, mas esse da Maria Menounos tava bem lindo com tanto brilho, não tava?


Mila Kunis, já gostei mais dos seus looks, sério! Esse vestido Dior ficou meio sem graça, o drapeado nos seios ficou estranho e na cintura tá parecendo que tá apertado. Gostei das jóias Cartier, mas só.


Natalie Portman também decepcionou! Tá parecendo que se enrolou num lençol de cetim, sim ou não?


Nicole Kidman tava lindona com vestido Versace, jóias Fred Leighton e clutch Roger Vivier. Amei!


Reese Witherspoon, já pra casa trocar esse vestido! Ficou com uma impressão de seios caídos e vestido murcho e não ornou o ton-sur-ton com o red carpet.O vestido é Zac Posen, que não tá me agradando muito nesse award não. Boring


Suspirei quando vi o vestido da Salma Hayek. Perfeição define esse vestido Gucci cheio de brilho. Amei muito, pode botar na lista de preferidos da noite!


Amei também o vestido de renda da Sarah Hyland. Belíssimo modelo da Dolce & Gabbana, também um dos meus preferidos da noite! A clutch é Swarovski e as jóias, Lorraine Schwartz.


Heidi Klum vestiu o vestido mais boring ever e, pra compensar, tascou um colar turquesa lindo pra animar o coitado. O vestido é Calvin Klein e ela podia passar sem ele, já o colar é Lorraine Schwart, que tá arrasando, tô amando todos!


Kelly Osbourne, o que foi isso, sério? Vestido Zac Posen que, de novo, não me agradou em nada, clutch fofinha Judith Leiber e jóias Vhernier. E não vou nem comentar desse cabelo de vó, né? Volta pro rosa, Kelly!


Gostei do brilho e do modelo, mas acho que curtiria mais o vestido da Katharine McPhee se ele fosse mais longo. Esse comprimento dá aflição em vocês também? Parece que faltou pano, sei lá! O modelo é um Donna Karan.


Tava gostando do vestido Reem Acra da Madonna até o quadril. A manga tava fofinha, o brilho bem chegay e tal, mas quando chegou na saia... medoooo! Não curti mesmo esse 'patchwork'!


O brilho tava legal, mas o modelo do vestido Julien Macdonald é bem sem gracinha, né? Também não curti muito não, Nicole Ritchie!

E aí, qual foram os looks preferidos de vocês? Aguardem que sai já o post das makes =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails