terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quem tem medo de batom laranja?

O meu maior medo era de usar batom vermelho, sabiam? Comprei o Russian Red, da MAC, e passei um tempão com ele encalhado na gaveta, com medo de usar o danado hahaha. Pra desencanar, comecei a usar em casa mesmo. Toda vez que me olhava no espelho era um susto, eu não costumava usar batom (só gloss), e tinha começado a usar batons rosas e corais apenas,   então vocês imaginam o choque, né?

Daí pra começar a usar pra sair eu ia misturando os batons que eu usava com o batom vermelho, até me acostumar a sair só com o bocão vermelho. Agora uso vários, dos mais abertos ao vinho. Então eu comecei a me apaixonar pelos batons em tons de laranja, e comprei o Morange, também da MAC.

Pra variar, usei logo em casa, pra ir me acostumando com o tom neon dele, e recebi vários comentários, quase todos dizendo o mesmo "ah, é lindo, mas eu não tenho coragem de usar não!". Então, pra me inspirar, pra inspirar as pessoas que me disseram que não tinham coragem e pra inspirar vocês, catei um monte de foto de meninas com batons laranjas por aí, lindas, leves e soltas.













Viram como a cor é linda e combina com todos os tons de pele? E tem mais, os lábios em tons de vermelho e laranja  vão bombar no verão de 2012, se depender de todos os desfiles que tiveram por aí, nos hemisférios norte e sul. Então ter medo pra que?

Se você se sente bem com ele, amygha, se joga! Se Ke$ha sai por aí com a boca azul, um laranjinha faz mal a quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails