sábado, 19 de novembro de 2011

Presenteando Sigma Makeup

Tá chegando o Natal, quem não ama essa época do ano? Começam a tocar músicas natalinas, surgem as decorações e luzinhas pela casa e o bom e  velho espírito do Natal circula em todo mundo! Nós particularmente amamos tudo isso! Começam também os planos para presentear as pessoas que a gente ama, e nessa hora sempre surgem umas dúvidas, né?

A gente tá planejando fazer uns posts com ideias variadas de presentinhos para o Natal, e aproveitamos para começar com a Sigma Makeup. Todo mundo já ouviu falar nos pincéis da Sigma, certo? A qualidade é indiscutível, e eles estão na wishlist de 90% de mulheres que amam makeup nesse mundo!

Mas as vezes a gente conhece tanto uma pessoa e fica numa dúvida imensa na hora de presenteá-la, as vezes ela já tem de tudo, as vezes ela se interessa pela coisa mas não teve tempo ou como investir nela ainda, né? Então criamos umas categorias e escolhemos os kits da Sigma que achamos ideais para elas.

Analise a pessoa que vai ser presenteada e veja em qual categoria ela se encaixa. Aí escolha um dos (ou todos!) presentinhos da Sigma e arrase no seu presente de Natal! Fala a verdade, esse post vai ser uma mão na roda pros namorados/maridos/homens em geral, né não? Então vamos lá!


Talvez a pessoa que vá receber seu presente de Natal seja uma Iniciante nesse mundo das makeups. Ela pode ter alguns pincéis, algumas maquiagens, mas tá precisando mesmo de um kitzinho com tudo pra se sentir mais feliz! Nesse caso, amigo, se joga nos kits Make Me Up, que são lindos, vem 12 pincéis que vão suprir todas as necessidades da sua presenteada, o próprio potinho se transforma num porta pincéis e ainda tem quatro opções de cores fofíssimas pra escolher!

Ou talvez você prefira presentear o Complete Kit with Brush Roll, que também vem com 12 pincéis profissionais para rosto e olhos, e vem com essa bolsinha de couro sintético que já serve de porta-pincéis e facilita bastante o transporte dos queridinhos!

Ok, mas talvez essa pessoa não seja uma Iniciante, afinal. Talvez ela já tenha alguns pincéis e já se vire bem com eles, mas ficaria feliz com alguns para complementar. Nesse caso ela se encaixa na categoria Intermediária. Pra essa categoria, escolhemos uns kits de pincéis específicos, como o Eyes Kit, que vem com 7 pincéis profissionais apenas para a área dos olhos. Pra sombra, pra esfumar, pra delinear, pra o que ela precisar!

Ok, ela já tem tudo o que precisa pra olhos? Então que tal o Face Kit? Ele vem com 5 pincéis especialmente para o rosto. Aqueles que ajudam a aplicar base, corretivo, pó, blush e preparar uma pele perfeita.

Ou talvez ela esteja precisando do Synthetic Kabuki Kit, que traz 4 pincéis sintéticos para aplicação da maquiagem no rosto, proporcionando um efeito de alta definição. Ainda nessa linha de pincéis sintéticos com efeito HD, tem o Synthetic Precision Kit, o kit com 4 pincéis sintéticos para olhos que foi desenvolvido pra imitar o toque do dedo na pálbebra, aplicando a maquiagem delicadamente e com precisão.


Ok, talvez ela seja Aloka dos Pincéis e já tenha tudo o que sempre quis. Você pode aproveitar pra dar pra ela acessórios extras para estoque, manutenção ou locomoção dos seus pincéis amados. Um exemplo disso é o Brush Cup Holder, que é o mesmo potinho do kit Make Me Up lá de cima, perfeito para guardar e organizar os pincéis em casa.

Agora se ela prefere manter os seus pincéis organizadinhos numa bolsinha, pra ajudar inclusive na sua locomoção, melhor presenteá-la com o Classic Brush Roll, que é resistente, fácil de usar e de limpar

Se ela trabalha com maquiagem ou está sempre maquiando as amigas e tem que manter todos os seus pincéis à mão, ela vai amar o Sigma Pro Brush Belt (preto / rosa), que também é de couro sintético, resistente, facílimo de limpar, você pode escolher entre duas cores e ainda fica preso à sua cintura! Mais à mão, impossível!

E quem ama seus pincéis sabe que deve cuidar muito bem deles e lavá-los periodicamente, né? Então que tal presenteá-la com o Dry'n Shape, pra ajudar na secagem rápida dos pincéis e ainda possibilitar que eles mantenham a forma original das cerdas?

Uma outra categoria que criamos foi a Mora na Mala. Ok, ela talvez viaje muito, ou trabalhe tanto que quase não passe tempo em casa, mas tem que ficar linda sempre, né? Se ela precisa transportar muito os seus pincéis na mala ou na bolsa, você deveria investir num Travel Kit.

A Sigma oferece dois tipos: o básico vem com 7 pincéis que são essenciais pra rosto e olhos, com duas opções de cores, e nós já até testamos e falamos sobre ele aqui. O Premium vem com 7 pincéis de luxo também para rosto e olhos, e nesse momento tá em promoção lá no site, custando o mesmo preço do kit básico.


Ok, ela pode até ter os pincéis, mas é na verdade uma Amante de Makeup, a Sigma também traz três opções de paletas com sombras lindas e super pigmentadas, as Eye Shadow Palletes. Elas são a Bare, Dare e Flare, e vocês podem ver swatches das sombras aqui e escolher as que mais se parecem com a sua presenteada. Cada uma já vem com um pincel de dois lados, estojo super resistente e com espelho.

Se ela já tem um montão de makes, então você pode ajudá-la a deixá-las mais organizadinhas dando essas Makeup Bags, que vem com três opções de cores super-fofas, é bem resistente e é acolchoada, o que mantém as makes seguras dentro dela.

Ela pode ser também do tipo que Cuida da Pele com afinco, e está sempre usando produtinhos para mantê-la jovem, limpa e renovada. A Sigma tem esse Cleansing & Polishing Tool que vem com três opções de escovinhas para polir, limpar e esfoliar a pele e só precisa de duas pilhas pra funcionar.

E aí, encontrou o perfil em que se encaixa a pessoa que você quer presentear? Aproveita essa chance e compra logo! A gente garante que ela vai amar! Ah, e só lembrando: se você comprar clicando por algum link ou banner aqui do blog, ganha um brinde em compras a partir de 30 dólares.

Um comentário:

  1. Noosaaa..eu queria muito ganhar um kit de pincéis bem massa.
    Veim retribuir a visita e já estou te seguindo, adorei o blog.
    Beijos e uma ótima semana.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails