terça-feira, 29 de novembro de 2011

O 3º Dia do #JPFW: Desfile da FUNETEC

Abrindo o 3º e último dia de desfiles no João Pessoa Fashion Week, a coleção "Água - Sumer 2010" deu o que falar. As peças desfiladas foram produzidas pelos alunos da turma de 2009 do Curso Técnico de Design de Moda da FUNETEC-PB e tinham como inspiração, claro, a água. O desfile estava super cheio e sentamos na 3ª ou 4ª fila, mas deu pra fotografar alguns looks pra vocês conferirem:


Como já foi dito, a coleção foi inspirada na água, então é lógico que reinou o tom de azul, né? Tinha também muito branco, preto e nude. A coleção trouxe primeiro peças de alfaiataria super modernas (e olha que a coleção era verão de 2010, né?) e logo depois evoluiu pra vestidos de festa bem vaporosos e fluidos, com muito movimento e transparência. É incrível como a gente pode notar as referências do movimento das ondas das águas do mar, né?


A coleção estava belíssima e o desfile foi um dos melhores do evento. As modelos usaram coques altos, alguns com tranças, e make com sombra preta esfumada e batom nude. Não conseguimos fotos com mais detalhes, mas conseguimos os face charts e colocaremos num post logo mais, tá?

Quer ver essa coleção completa e com muitos detalhes? Aqui tem um post completíssimo!

2 comentários:

  1. Incrível como percebo que essa coleção fez bem mais sucesso agora do que quando foi lançada. É gratificante ouvir palavras de elogios, diante de uma coleção que trouxe um aprendizado espetacular para quem participou de todo o processo de produção.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei vocês fazendo referencia ao meu blog no final! Isso é muito gratificante viu?
    Beijos meninas e ótimo trabalho!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails