terça-feira, 29 de novembro de 2011

O 3º Dia do #JPFW: Desfile da Backstage

Para fechar com chave de ouro o João Pessoa Fashion Week, loja multimarcas Backstage levou peças cheias de tendências para o verão 2012. Com peças casuais e mais arrumadas, não há dúvidas que este desfile foi o preferido de muita gente!


As roupas são frescas e fluidas, esbanjando feminilidade com decotes e recortes, como a estação do calor pede. As cores foram bem fortes, predominando o rosa, azul, laranja, vermelho e branco. As estampas de animal print, florais e tropicais também invadiram as passarelas em saias, shorts, calças, vestidos e blusas.



O brilho também entrou muito em cena, com lantejoulas, paetês e metalizado. Pra arrasar nas festas de fim de ano, né não? Os acessórios como bolsas, colares, cintos, brincos e pulseiras deram um show à parte. Esses detalhes foram tão bem selecionados que vamos deixar pra mostrá-los em outro post.


A maquiagem das meninas também era cheia de cores, com sombra metalizada azul e boca num mix neon de rosa e laranja, criando um degradê bem lindo, como o do desfile da Melk-Z-Da no Fashion Rio desse ano, lembram? Claro que fotografamos detalhes e o post vem logo mais!

E foi com esse desfile que terminou o line-up de desfiles da última noite do João Pessoa Fashion Week. Ainda rolou um pocket desfile de lançamento da marca Sem Réis, mas falaremos disso mais adiante hehehe (tá ficando chato a gente fazendo suspense dos próximos posts, né?). Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails