segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O 2º Dia do #JPFW: Desfile da Líquido

Finalizando o 2º dia de desfiles no João Pessoa Fashion Week, a Líquido trouxe modelos incríveis de beachwear e moda fitness, tudo essencial pro verão, né? Dá só uma olhada nas peças que foram desfiladas:


As roupas de academia tinham cores bem alegres e variadas, com muitas estampas que dão vida à qualquer look de academia, né? Amamos a estampa inspirada na Missoni, e até os meninos tiveram a chance de ver peças ótimas também.


As roupas de banho traziam cores bem naturais, em tons de verde, azul, rosa, marrom e terra, além de estampas inspiradas na natureza, com penas, folhagens, animal print e flores. As saídas de praia também eram um luxo, pra ninguém fazer feio na hora de sair da praia ou piscina!


Amamos também os biquínis de cores lisas, todas bem fortes. Dá até pra misturar as peças e brincar de color blocking! As aplicações de argolas e peças metalizadas também deram um up nos biquínis e maiôs. E os acessórios, como bolsas, chapéus e óculos, finalizaram um look com um toque todo especial!

No próximo post, a gente vai falar um pouco da make e dos penteados que foram desfilados, e vamos partir pro 3º e último dia, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails