terça-feira, 12 de julho de 2011

Sombra Turquesa


Desde que Ginnifer Goodwin desfilou com essa make toda turquesa, fiquei de olho em outros tons de sombra que eu tinha nas minhas palletes. É tão fácil a gente fazer a mesma make de sempre em tons que a gente já sabe que ficam bom, né? Mas por que não arriscar a usar umas cores diferentes? Daí que fui juntando umas imagens pra me inspirar com sombras coloridas e resolvi dividir com vocês pra servir de inspiração pra gente!

O turquesa foi a cor eleita pela Pantone como a cor de 2010 e é uma cor tão linda e super-coringa que combina com quase todas as outras cores e com todos os tons de pele. Super democrática, né? Pra inspirar, olha essas fotos aí:








É ótimo pra aproveitar nos looks invernais, onde sempre usamos cores sóbrias e escuras; e é bom pra aproveitar nos looks de verão também, ele já combina com praia, sol e piscina, né não? Pra quem quer usar, procurei pela net umas sombras turquesa/aqua, tem de todas as marcas pra gente encontrar a nossa queridinha!

Encontre a sua e arrisque-se com as cores!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails