segunda-feira, 27 de junho de 2011

Testamos: Anti-frizz Lotus Shield Avon


Meu cabelo é um problema sem solução. Acho que a única é raspar, mas se nem Britney conseguiu espalhar essa moda, quem sou eu, né? Ele não é liso, mas também não é cacheado, sabe como? Aí fica no meio disso, sem forma de nada. A raiz dele é bem enrolada e não pega escova por nada nesse mundo. É escovar e esperar uma ou duas horas e pronto, a raiz tá ondulada de novo. Pra piorar, ele é MUITO fino, então qualquer tratamento pra alisar resulta na quebra dos fios.

Como a raiz é bem ondulada e os fios estão sempre quebrando, tenho muito frizz,  e por isso resolvi testar esse anti-frizz da Avon que o Marco Antonio Di Biaggi sempre faz propaganda. Nos primeiros dias achei que nada mudou, sabe? Frizz lá do mesmo jeito. Como disseram que o resultado vai aparecendo e ficando mais evidente com o tempo de uso, usei por mais um tempo. Acho que tem mais de um mês que uso em toda lavagem e nem me lembrava de ver o resultado do danado.

Eis que nesse último final de semana resolvi escovar meus cabelos pras festas juninas e aí sim percebi o que ele faz. A escova durou muito mais. A raiz ainda encaracolou com o tempo, mas demorou muito mais pra isso acontecer. Mesmo com chuva e umidade, não vi mais tantos fios arrepiados como antes, foi uma mudança bem significativa!
Segundo o fabricante: O Fluído Eliminador de Frizz possui a inovadora tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de Lótus. Elimina o frizz instantaneamente* e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos controlados, macios e sedosos independente das condições climáticas.
Resultado final: no meu cabelo, ele não foi tão milagroso e resolveu o problema de vez, mas tenho certeza que se o seu cabelo for menos rebelde que o meu, o uso contínio desse produto vai ajudar e muito nessa época de chuva e umidade que os cabelos se revoltam completamente!

Nas revistas da Avon custa R$19,90, mas tem promoções sempre, então você pode encontrá-lo até mais barato que isso.

Um comentário:

  1. Meu cabelo é frizado, mas não muuuuito, então acho que esse produto funcionará comigo. Vou procurar, obrigado!

    beeijo!
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails