quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os Looks do MTV Movie Awards

Post ATRASADÍSSIMO, mas antes tarde do que nunca, né, gente? Eu sempre amei o MTV Movie Awards, acho uma premiação onde ninguém se leva muito a sério, até porque os próprios concorrentes são aqueles que não são cotados para os Oscars ou Golden Globes da vida, mas aqueles filminhos legais (ou não) que a gente ama ver no cinema ou em casa, comendo pipoca com brigadeiro.

Não tem como não amar também as categorias. Melhor beijo, melhor briga, melhor vilão... eu lembro até hoje dos concorrentes a Melhor Briga: Russel Crowe x O tigre em O Gladiador hahaha. Acho que os Movie Awards não são tão mais legais quanto antes (a abertura de 2002, ano em que a Sarah Michelle Gellar e o Jack Black apresentaram foi impagável! A Lisa Kudrow e Sarah Jessica Parker tabém foram as melhores apresentadoras EVER), mas o que importa nesse post são os looks desse ano e eu já divaguei e falei demais!

Como os Movie Awards são mais "descolados" (#gíriasidosas), as celebrities não se vestem com tanta pompa e dá pra aproveitar os looks pras mais diversas festinhas da nossa vida real. Ótimas inspirações!


Selena Gomez tá em todas com o seu boy (?) Justin Bieber e usou um vestido Giambattista Valli com sapatos Casadei com uma clutch Cecelia. Ultimamente ela tá acertando todos os looks! Reese Witherspoon, homenageada da noite e ganhadora do MTV Generation Award, usou um vestido Zac Posen de animal print e um peet toe nude, truquezinho pra alongar a silhueta das baixinhas que a gente pode adotar. Nina Dobrev usou um vestido Georges Chakra Couture com lacinhos bordados que ainda não sei se gosto. Amei muito o look da Leighton Meester, pra mim foi o preferido da noite. O vestido era Balmain (lindo!) com sandálias (lindas!) Pierre Hardy e jóias (lindas!) Bulgari #teamleighton #teamblair.

Nikki Reed usou um vestido Heather bem maisoumenos com um peep toe lindo Jimmy Choo. Sapato lindo, mas look boring. O mesmo não achei da Lily Collins, amei seu vestido Dolce & Gabbana, amei os sapatos Christian Louboutin, amei a clutch Judith Leiber. Kristen Stewart finalmente parece mais feliz nos red carpets e tirou a cara de tédio que usava em todos. O vestido Balmain com broches e alfinetes combinou com o estilo dela! Amei o look da Mila Kunis, super usável no dia a dia pra gente! Saia e blusa eram ambas Balmain. Katie Cassidy investiu no crochê e usou um vestido bem fluido e leve Catherine Malandrino, combinados com saltos Jimmy Choo e uma clutch Sergio Rossi.

Jessica Szohr aproveitou o tecido que a mãe comprou pra forrar os sofás usou um jumpsuit de vovó Stacey Bendet que não sei vocês, mas eu odiei hahaha. Amei muuuuito a Hailee Steinfeld, ela arrasou com o look todo Louis Vuitton (viu que dá pra usar terninho e ser feminina? Batom e unhas vermelhas deram o toque final) e sapatos Christian LouboutinEmma Wattson usou um vestido bem lindinho com bordados Marchesa e sapatos prateados Brian Atwood, e sua chará Emma Stone (sou muuito fã!) estava belíssima (outra favorita minha) com um vestido e clutch Bottega Veneta (abusando da transparência) e sapatos Casadei.

Se eu pudesse nascer de novo como qualquer pessoa do mundo, eu escolheria ser a Elle Fanning. Tem como ter 13 anos e toda essa fashionice e fofurice? Ela usou um playsuit Dolce & Gabbana floral combinandinho com espadrilles florais e completou o look com um cinto H&M. Não consegui descobrir a procedência do look da Chelsea Handler, mas achei super adequado pra ela. Tava linda! Cameron Diaz também estava bem linda com um playsuit Phillip Lim, sapatos Lanvin e jóias Alexis BittarBrookyn Decker usou vestido dourado No.21 com sapatos Walter Steiger. Esse look não me agradou muito não, e vocês gostaram?

Por fim, como uma super-coincidência, uns dos looks que eu menos gostei. Desculpem fashionistas do mundo, desculpa Blake Lively, mas não gostei mesmo do vestido Michael Kors nem dos sapatos Louboutin. E Amanda Bynes com seu Hervezinho de sempre. Alguém avisa a ela que existem outros estilistas além de Herve Leger? E tudo bem, a clutch Chanel é linda, mas esse peep toe Christian Louboutin eu não queria nem de graça! Yikes!

E aí, meninas e meninos, quais as preferidas de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails