terça-feira, 14 de junho de 2011

Flare Jeans

Os anos 70 estão sempre indo e voltando. Também pudera, uma época de tantas revoluções e lutas pela liberdade só poderiam deixar referências boas pra serem aproveitadas cada dia mais! A calça boca de sino agora é chamada de flare e tá por aí, dando as caras nas araras e nos armários das fashionistas.



O legal das calças flare é que elas têm uma modelagem bem democrática, ótimo pra quem tem pernas fininhas, pois dá um volumezinho, e ótimo pra quem tem as pernas mais grossinhas e quadris largos, pois as pernas ganham outro ponto pra onde se desvia o olhar.



Na hora de usar, tenha em mente um equilíbrio pra o look não ficar uma fantasia de hippie das festas Anos 70, hehehe. Use as calças com um top ou blusa moderninhas ou uma long t-shirt com escritos/estampas legais, e vale abusar de acessórios como cachecóis, lenços, chapéus, casacos e cintos.



Nos pés, a regra é que não pode ser usada com sapatilha, mas nada impede que você use se for bem alta. As baixinhas, pra não acabarem achatando a silhueta, devem usar com saltos. É legal que a calça cubra o salto, pra não ficar com aquela sensação estranha de calça curta demais.






Quem sabe não vale a pena dar uma vasculhada no armário de sua mãe ou tia pra ver se não encontra uma peça vintage esquecida? Clássico dos clássicos dos anos 70!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails