quinta-feira, 26 de maio de 2011

Testamos: Amino Acid Shampoo da Kiehl's


Vou confessar uma coisa pra vocês: eu julgo perfumes pelos frascos. Pronto, assumi! É só ver um perfume com frasco lindo e já quero ele na coleção, mesmo sem ter sentido o cheiro dele. Se tiver frasco lindo e comercial legal, melhor ainda (sou apaixonada por comerciais de perfume, gente!).

Comprei o Eau des Minimes, da L'Occitane só por causa do frasquinho vintage, nem conhecia a fragrância (ainda bem que gostei, porque eu ia ter que transformá-lo num aromatizador de ambientes pra gastar os 500ml hahaha), e foi por esse mesmo motivo que eu me apaixonei pela Kiehl's.

O conceito da Kiehl's é bem bacana. Surgiu em 1851 em Nova York com uma linha de tratamento pra peles e cabelos. As fórmulas de seus produtos todos eram a base de ingredientes naturais, assim como acontece até hoje. Tornou-se uma grande grife de cosméticos e conquistou muita gente com seus produtinhos com cara de farmácia vintage.

Segundo o Frabricante:
É um shampoo com uma rica combinação de aminoácidos e óleo de coco que proporciona uma deliciosa espuma cremosa que limpa delicadamente os cabelos.

Proteínas hidrolisadas e amido de trigo ajudam a adicionar corpo e maleabilidade, enquanto uma mistura especial de ingredientes hidratantes confere maciez e brilho.

Indicado para todos os tipos de cabelo, podendo ser utilizado em couro cabeludo com sensibilidade.





Ele tem óleo de coco puro (o cheirinho é uma delícia!), deixa o cabelo limpo, leve, brilhante e muito hidratado. Eu tenho muito pouco cabelo (#medodacareca) e os meus fios são bem fininhos e leves. Notei que ele deu uma encorpada nos fios e deixou o cabelo mais pesado, mas não um pesado ruim, entendem? Quem tem cabelo fino como eu sabe que quando ele fica bem hidratado ele fica mais pesado,  secando mais liso e comportado.

Amei muito! Agora quero testar tudo da Kiehl's. Os lipbalms são famosos (e eu sou viciada em lipbalms hehe). Existe uma loja da marca no Iguatemi em Sampa, mas quem não tá por lá pode comprar online. Tem aqui na Sacks por R$25,90 (75ml) e R$59,90 (250ml) e no grande amigo Morangão por R$37,00 (250ml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails