segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Testamos Eau de Gloss Bourjois


Esse eu tenho que confessar pra vocês: comprei SÓ por causa do seguinte comercial e sua descrição:



Eau de Gloss é o primeiro gloss com fórmula à base de água, que mistura polímeros inovadores, revelando cor translúcida sem deixar os lábios grudando. Sua textura é uma emulsão enriquecida com glicerina e vitamina E que devolve a hidratação dos lábios durante 4 horas. Possui um ativo à base de menta que proporciona frescor imediato aos lábios. Com um delicioso perfume refrescante, levemente frutado, garante aplicação e sabor agradáveis

E me digam, amigas, vocês também não comprariam um gloss que não cola nos cabelos e com esse mega power poder hidratante de 4 horas? Pois é, eu aproveitei que tava comprando umas coisinhas na Sacks e arrematei um pra ver se era isso tudo mesmo.

Pois bem, ele realmente não é grudento. O nome (água de gloss) já dá uma dica, mas ele também não é aguado que chega a escorrer dos lábios, sabe? O brilho já não é tão bom nem espelhado, e a cor que comprei (Rose L'eau) é totalmente transparente, ponto negativo pra ele.

Nos lábios ele dá uma pequena sensação de frescor, quase uma ardência beeeeem levinha, nada que incomode... mas o gosto dele me lembra algum remédio que tomei na infância. Nada muuuuuito ruim, ele é até docinho (aliás, tem na embalagem que contém açúcar hahaha).

E a durabilidade dele e a tal hidratação de 4 horas? Ele dura pouco nos lábios. Muito pouco. Mas uma vez que ele é aguadinho, eu já não esperava uma durabilidade muito eficiente não. Quanto a hidratação, quando ele some dos lábios, ela ainda dura um pouco, mas não senti nada de 4 horas não, pra isso eu continuo amiga do meu balm da Nivea.

Concluindo: se você quer um gloss que não grude, mas não se importa de ficar retocando sempre, compre. Ele é bom, e o pessoal que compra pra essa função realmente adora. E também vale pra quem gosta de gloss mas o boy sempre reclama porque gruda hahaha. Agora se você procura brilho e cor, invista em outro tipo.

Custa R$19,90 aqui na Sacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails