quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sobrancelhas Ajustadas!

Um certo dia, enquanto estudava pra uma prova cujo assunto era bem chatinho, achei uma pinça em cima da minha mesa de estudos e resolvi fazer a sobrancelha! Pra quê meu Deus!!

O problema não foi nem o fato de que eu comecei a tirar os pelinhos ao invés de estar estudando eu mesma, porque antes eu mesma já fazia isso (tirava só os excessos) e muita gente faz isso também né?! O problemão foi que eu meempolguei !! Cavei demais minha sobrancelha e ficou uma coisa de feia, e na hora nem percebi!! Depois que eu pesquisei o formato certo que as sobrancelhas devem ter foi que vi a desgraça que tinha feito!!

Olha só como era antes, bem grossa e eu quase não tirava (ela tá até meio assanhadinha hahaha!)

E depois do perigo de ter uma pinça nas mãos!!

Foto desse tutorial colorido!

Então, depois da desgraça, tive que esperar um bom tempo até os pelinhos crescerem de novo e agora que eles já estão grandinhos, fui pesquisar o jeito certo de tirar a sobrancelha! Porque gente, as sobrancelhas são muito importantes no olhar, elas podem dar um up ou deixar seus olhos caídos e cansados! E isso define sua expressão e o rosto todo néah?!

Aí achei um vídeo da Lu Schievano do PocketFilme onde ela ensina bem direitinho e completinho a todas nós desbravadoras da pinça!!






E existem muitos formatos de sobrancelhas e um tipo para cada formato de rosto, mas aí já acho que quem está interessada nisso ou tem a sobrancelha sem forma ainda, deve ir num especialista para que ele possa modelar de acordo com seu rosto.

E lembrando que quem tem falhas nos pelinhos, ou sobrancelhas (já cansei de digitar essa palavra!!) bem fininhas e quer corrigir e dar uma valorizada, pega uma sombra marrom (sem brilho) ou um lápis marrom (ou preto, mas com cuidado pra não ficar demais!) e dá aquela escurecida pra melhorar o look!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails