sábado, 10 de julho de 2010

Swatches e Reviews dos Esmaltes Super Pérola

Há algum tempo, esmaltólatras do Brasil todo enlouqueceram quando souberam que a  Eliana (é, a dos dedinhos) lançou uma linha de esmaltes. Nós duas, claro, também ficamos muito felizes - é sempre bom conhecer novas marcas e linhas de esmaltes, né?

Pois bem, imaginem a minha surpresa quando recebi pelos Correios uma caixa enorme da Passe Nati, que fabrica a linha Eliana Super Pérola (e de cujos esmaltes já fizemos swatches aqui e aqui) cheia de esmaltinhos!

Veio toda a linha Virtudes (vejam todas as cores aqui), que só tem esmaltes branquinhos e lindos, e sete esmaltes da linha Fashion, que vou mostrar nesse post. E ainda vieram os esmaltes neon da Passe Nati pra sortear pra vocês! EBA! Vamos aos swatches?

Desfile - um rosinha bem vintage, delicado e muito lindo. Pra os dias em que estamos nos sentindo fofas!


Tendência - sou apaixonada pelos esmaltes rosas, gente! E esse é tão perfeito quanto o esmalte rosa mais lindo do mundo, o Jurerê da Ana Hickmann


Fama - um rosinha-avermelhado ou vermelho-rosado, parece cor de melancia. Muito lindo!


Glamour - vermelho abertão, quase laranja. É o mais ralo de todos, talvez esse precisasse de mais uma camada. Pra quem não se incomoda com o branquinho aparecendo, ele cobre direitinho só com UMA, juro!


Estilo - lembra o Glamour, mas tem um toque mais rosa. Cobre perfeitamente com uma camada e seca rapidinho!


Sucesso - eu não gosto de verde, mas até que gostei do Sucesso, é um verdinho pastel fofo. Ele diz no frasquinho que é cintilante, mas eu não notei muita cintilância não.


Passarela - marrom com brilhinhos dourados, lindo! Todas as mulheres aqui em casa amaram quando passei. Uma camadinha e tá perfeito!


Agora só um comentário final: gente, que esmaltes perfeitos! Sério, a cobertura deles me impressionou tanto quanto os esmaltes da Panvel, ficavam perfeitinhos com uma camadinha bem passada e só. Secam super rápido, são muito fáceis de limpar e as cores são lindas mesmo e o vidrinho é uma fofura. 

Quem puder encontrar a marca na sua cidade, aproveite! E aguardem que tem sorteio logo logo, tá? Ah, e queríamos agradecer mais uma vez ao pessoal da Passe Nati pelo envio dos esmaltes. Obrigada pela confiança!

Aureliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails