terça-feira, 6 de julho de 2010

Cabelo de Verão

Depois do post das Makes de Verão, vem mais um post com tendencinhas tiradas do último SPFW - Verão 2011. Como no posts das makes, dividimos os penteados que apareceram nos desfiles em cinco categorias. Vamo lá? (Clicando nas fotos, elas aumentam).

1. Natural Hair - o cabelón solto, bem natural mesmo, apareceu bastante nos desfiles das grifes. Facinho e simples, como o verão tem que ser, afinal a gente sai da piscina pra praia e da praia praquele sorvete no calçadão, então o cabelo é o mais natural possível. Vale uma escova ou chapinha, ou até umas beach waves com difusor ou babyliss, mas só quando a gente tem um tempinho maior pra se arrumar, né?



2. Rabo de Cavalo - foi o penteado mais desfilado, e tem pra todos os gostos, desde o cabelo molhado-acabei-de-sair-da-piscina até o mais elaborado com torcidinhos e fivelinhas. Ótimo pra evitar o calor e pra disfarçar um bad-hair-day.



3. Trança - ela sempre dá as caras no verão pra um penteado descontraído e bem jovial. A trança embutida vai da praia às festas e a trança clássica ganha um visual bem desleixado.



4. Cores - verão é a estação mais colorida, a gente abusa de cores fofas das roupas às unhas. E por que não arriscar nos cabelos? As menos radicais podem apostar em acessórios coloridinhos ou até trançar o cabelo com uma fita colorida, fica lindo!


5. Clássico - pra uma festenha mais phyna, vale abusar de penteados bem clássicos e arrumadinhos como coque e cabelo meio-preso, liso ou onduladinho. Lindo e elegante.


 Quem quiser ver mais sobre cabelos e penteados, vai na nossa tag de Cabelos que já tem um bocado de posts legais sobre isso!
Fotos: FFW

2 comentários:

  1. Adoro rabo de cavalo...e deixei meu cabelo crescer pra fazer trança. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Opa! estou na moda então! Só uso meu cabelo solto, rabo de cavalo ou coque, de resto requer mta habilidade e não é comigo!haha que sorte a minha então!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails