sexta-feira, 21 de maio de 2010

Swatches e Reviews da Passe Nati - Parte 1

Ganhamos da Passe Nati uns esmaltinhos pra testar (obaaa!) e, mais uma vez, eu dividi com Marjorie pra fazermos os swatches. O meu sai hoje e o dela sai logo logo.

Ganhamos 10 esmaltes e 2 top coats, e eu fiquei com a cobertura brilhante e com os neon - porque minha alma drag sabe que nunca se tem esmaltes neon o bastante, quanto mais, melhor hahaha. Eles são da Linha Dance, e segundo o fabricante, têm cobertura fosca. Na verdade não é um fosco de verdade, tá mais pra um acetinado, como todos os esmaltes neon.

Vamos às apresentações:

Style - 3 camadas. Verde neon, lindinho mesmo. E olha que eu não gosto muito da cor verde, mas dos esmaltes verdes neon eu sempre gosto. 


Trend - o amarelo marca-texto, lindão também. Manchou um pouco, mas fechou bem a cor na terceira camada. Vai arrasar na Copa junto com o Style.


Design - 3 camadas. Os rosas são minha paixão, e o Design é muuito lindo! Chama atenção aonde passa.


Look - O único que fechou a cor com duas camadas. É muito bonito, mas é o menos neon da coleção.


Totally - 3 camadas. Lindo lindo lindo! Cobre super bem, a cor é linda e chama muuita atenção. Amei!


Como eu não esperei nenhum deles secar direito pra poder tirar a foto (sorry! hahaha), eles estão meio brilhosos, mas o acabamento deles é esse abaixo, acetinado. Aproveitei pra passar a cobertura brilhante - que amei, seca rápido e é bem fluida - pra vocês verem o efeito:





Segundo o Fabricante:
O Creme Biosegredo com óleo natural de uréia hidrata a pele, evitando ressecamento das mãos e pés. Seu uso diário devolve a umidade natural da pele. Perfeito para ser usado após as tarefas do dia a dia e após práticas esportivas. Dermatologicamente Testado.
Modo de Usar: Aplicar diariamente na região afetada (mãos e/ou pés), massageando as partes mais atingidas (planta dos pés, calcanhares e cotovelos, pontas dos dedos e palma das mãos). Seu uso frequente criará uma película protetora sobre a pele.

Eu testei e, gente, amei demais! A pele absorve rapidinho, as mãos e os pés ficam bem macios. Tô usando todo dia e já quero descobrir onde vende aqui em João Pessoa pra continuar comprando hahaha.
Por enquanto é isso, depois Marjorie vem mostrar os que ela ficou, tá? Amei os esmaltes da Passe Nati, quem conseguir encontrar na sua cidade pode invertir sem medo. Por aqui nunca vi pra vender, mas não vou perder as esperanças hahaha.

Aureliana


Gostaríamos de agradecer à Passe Nati por nos ter enviado esses produtos. Obrigada pela confiança!

4 comentários:

  1. Que lindos!
    Adoro os esmaltes da Passe Nati!
    Gostei mais do rosa e do roxinho!
    E a cobertura brilhante parere ser excelente!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Quantas cores lindas. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindíssimas, amei!!!!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindos, um arrazo! eu tenho o Design e o Totally. são lindos, achei baratinhos por aqui . beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails