sexta-feira, 14 de maio de 2010

Swatches e Reviews da Big Universo

Recebemos essa semana esmaltes da Big Universo êÊêÊê!!

A Coleção Tendências traz quatro cores tendências (hehe) do outono/inverno e uma inspirada no Particuliére da Chanel, o esmalte desejo do momento. Muita gente já falou deles por aí, mas a gente também quer dar nossa opinião! (relevem alguns borradinhos okay?!)

 

Urano - um azul lindodemorrer!! Ele tem tipo um glitter ultrapequeno sabe (acho que dá pra ver na foto!) e é daqueles azuis meio ruizinhos de tirar mas a cor é tão bonita e rhyca que a gente esquece esse detalhe!!


Eclipse - o roxo da coleção! Eu achei bem bonito e um roxo a mais nunca faz mal né?!


Oberon - eu achei esse lindo, apesar de ser irmão quase gêmeo do Audrey da Impala! A diferença é que no frasco ele tem uma cintilância prateada (que quando pinta praticamente some cuén cuén!)


Pandora - o Particuliére wannabe é um marronzinho lindo e fofo, outra versão tupiniquim e barata do esmalte hit da estação!


Adoramos a coleção! Ainda bem que existem marcas brasileiras que estão atentas às tendências esmaltísticas (adoro essa palavra!) mundiais e a Big é uma delas! Nós consumidoras agradecemos.

E meninas, esses esmaltes já estão à venda viu?! Aqui em Jampa a gente encontra muito BU lá pelo centro e todas sabemos que o preço é amygho hein! Quem ainda não sabe onde achar por aqui dá uma olhadinha nesse post que tem a lista de todos os pontos de venda aqui na cidade!

Gostaríamos de agradecer á Orion Cosméticos e à Clarissa, uma fofa, pelos mimos!

Marjorie

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails