sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moda Para Malhar

E eis que, depois de semanas e mais semanas adiando, nós duas entramos pra academia. E, como em qualquer outro momento na vida de uma mulher (hahaha), surge o velho questionamento: "com que roupa eu vou?"

Então fizemos uma pesquisa sobre roupas para malhar pra inspirar-nos e, de quebra, inspirar vocês também. Todo mundo sabe que uma mulher sai de casa muito mais feliz quando está arrumadinha, então camisa velha de campanha eleitoral jamais, né?

E quem melhor pra inspirar a gente com looks legais? Isso mesmo, as celebrities. Vendo as fotos que encontramos, dá pra perceber que nem precisa, ao se matricular numa academia, correr pro shopping e comprar tudo novo. Umas boas leggings e shortinhos e um bom tênis já dá pra misturar com itens do seu armário e sair pra academia com um look bem fofo

(Lembrando que clicando nas imagens, elas aumentam).
Camisas de malha podrinha são ótimas pra colocar por cima do top e fazer uma sobreposição fofa, principalmente as mais transparentes como essa da Ashley Tisdale, e sendo folgadinha não marca o corpo e fica bastante confortável na hora da malhação.

As leggings são itens básicos de malhação, né? Combinam com tudo, e numa cor mais escura, disfarça as imperfeições. Amamos a legging com lateral trabalhada da Ellen Pompeo e a legging azul brilhosa da Lauren Conrad.


As calças mais folgadinhas, como a da Kate Hudson e a rosa da Ashley Tisdale também são uma boa, mas cuidado com o comprimento pra não pisar em cima e causar acidentes na frente dos boys da academia, neah?

Pra quem está afim de mostrar as pernas, os shortinhos são uma ótima pedida. Ficam lindos com camisetinhas folgadinhas, como a da Whitney Port e até mais justinhas, como a da Ashley Tisdale.

No Polyvore também tem uns sets bem legais de workout clothes pra inspirar:

Delicious Training with Nike
Tendências da Moda & Estilos - Polyvore




Workout outfit ♥
Tendências da Moda & Estilos - Polyvore




workout. me real life 1.25.10
Tendências da Moda & Estilos - Polyvore


Workout


É isso, girls. Independente do look escolhido, preparem aquele rabo de cavalo ou trança (vale até investir numas fivelinhas ou faixas no cabelo), peguem as garrafinhas e toalhinhas e vamos dar um basta à preguiça, porque todo mundo sabe que se exercitar é mais que necessário, né? E se exercitar toda bonitinha, então, melhor ainda!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails