quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais Hair e Makeup de Cannes

Pois é, meninas, o festival acabou e agora a gente catou o restante das fotos pra completar aquele post anterior. A gente pensava em fazer um post com os looks, mas achamos que hair e makeup é melhor, visto que dá pra gente copiar facinho em casa ou no salão, né?

As fotos ficam enoooormes, então podem clicar a vontade pra ver os detalhes.

Adriana Karembeu: Os olhos ganharam profundidade com o esfumado preto, destacou bastante o azul dos olhos dela, né? Completando a make estão o blush e o gloss discretinho. E os cabelos ondulados e meio-presos estão lindos, perfeitos pra gente usar num casamento, numa formatura...


Camilla Belle: sempre desfilando maquiagens lindas, né, dona Camilla? Simples, natural e muito, muito linda. O olho com delineado grossinho e o canto interno iluminado com sombra prata, blush rosinha bem fofo e o batom pink avermelhado. O cabelo preso num coque baixo e comportado completou o visual.


Cheryl Cole: outra que está sempre linda! A maquiagem está bem mais dramática por causa dos cílios postiços. Sombra marrom + lápis preto, um gloss discreto e blush + iluminador complementaram o look. O cabelo preso num coque baixo bagunçadinho deu mais 'desleixo' ao look.

Na segunda foto, ela também está usando o combo sombra marrom + lápis e cílios postiços - com um leve esfumado dourado na raiz dos cílios inferiores - blush e gloss bem discretos, e os cabelos soltos e ondulados.


Diane Kruger: nossa musa dos penteados deu as caras em Cannes com o cabelo onduladinho bem arrumado. Nos olhos, a make estava simples e linda: só a sombra marrom esfumadinha, um pouco esfumado na raiz dos cílios inferiores e rímel. O blush deu o arzinho de saúde e o batom matte finalizou a make. Simples e impecável.


Doutzen Kroes: outra make simples, rápida e linda: bem retrô e muiuto fácil de imitar. O delineado grossinho nos olhos + cílios postiços, um pouco de rímel nos cílios inferiores e um batom vermelho matte. Pra combinar com a make, cabelo bem fofo e comportado, com ondas largas.


Helena Mattsson: ela desfilou maquiagens e penteados bem joviais, todos muito lindos. No primeiro look, sombra bem esfumada, canto interno iluminado, gloss bem discreto e uma pele perfeita, combinados com um penteado com ondas presas num rabo lateral, muito lindo.

No segundo look, côncavo esfumado e sombra bem brilhosa na pálpebra e no canto interno. O blush + iluminador também deram mais brilho à make. O cabelo ondulado mais uma vez, estava meio-preso.

No terceiro look ela combinou um delineado cobre + cílios postiços, gloss discretinho e blush. A trança lateral bem desleixada estava perfeita!


Michelle Williams: a sortuda ex-Sra. Ledger apareceu em Cannes com os cabelos mais loiros e mais curtos e looks bem naturais e fofos. No primeiro, um quase nada de sombra bem esfumada, blush rosinha e gloss discretinho.

No segundo, olho bem esfumado, raiz dos cílios inferiores delineadas, canto interno bem esfumado, blush e um batom bem discreto.


Milla Jovovich: a make da Milla estava bem bonita e fácil de copiar, mas o mesmo não pode ser dito do seu coque desalinhadíssimo haha. A sombra cobre + esfumado mais escuro + delineado marcaram muito bem o olhar dela.


Naomi Watts: ela usou apenas rímel + blush + batom e pronto, mais básico impossível. No segundo look, uma leve sombra esfumada completou o combo anterior. O cabelo variou do liso chapado ao ondulado, e ela fica bem dos dois jeitos, né? 


Paris Hilton: gente, olha que penteado perfeito! Amamos o ondulado, o volume, tudo! Pra completar, a make também estava bem fofa, com sombra marrom, um delineado preto e cílios postiços.



É isso, girls. Tiveram muitos outros looks, e a Vic, do Dia de Beauté falou de outras makes lindas aqui. Quem quiser dar uma olhada nos vestidos, tem muitas fotos em altíssima resolução aqui - aliás, foi de onde tiramos as fotos desse e do outro post, dica da Thereza do Fashionismo.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails