segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010 - Os Piores

Penúltimo post sobre o Oscar 2010, dessa vez com os piores looks na minha opinião. Sempre tem os piores, não tem como negar a bizarrice de alguns vestidos, né? Dessa vez só dois me desagradaram totalmente.

Charlize Theron é uma das mulheres mais lindas do mundo, e até que ela estava bem perfeitinha... do pescoço pra cima. O cabelo está lindo, a maquiagem realçando a beleza natural, o batom vermelho dando destaque e fazendo o bom boca-tudo-olho-nada, brincos Harry Winston perfeitos... aí vêm esses sei-lá-o-que from hell no busto, que se transforma numa cauda. Vamo combinar que tá bem bizarro, uma coisa meio Madonna meets Elvira, desculpa, Dior Couture, mas não agradou mesmo!

Mais uma que estava linda do pescoço pra cima. Adorei o coque desarrumado da Jennifer Lopez, a maquiagem estava bem ao estilo dela, os brincos Cartier estavam lindos... mas o vestido Armani Prive, de longe, tava uma coisa meio aula de arte: plástico bolha + mangueira. Fora que o volume a mais no quadril ela não precisava, né, ela tá bem servida de quadril e derivados.

É isso, tem só mais um post e, ufa!, acaba!

Aureliana

Imagens via Just Jared

2 comentários:

  1. quando eu vi esse vestido da Charlize Theron, me deu uma impressão tão esquisita de que essa parte de cima eram duas mãozinhas apertando o peito dela -q hahahahahaha horrível, simplesmente horrível! o tecido era feio, a cor não caiu bem pra, não tinha nada que salvasse ali! #tenso

    ResponderExcluir
  2. Jennifer Lopez estava pronta para casar na Sapucaí

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails