segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010 - Os Melhores

Todo mundo sabe que ontem rolou o maior prêmio do cinema americano, o Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O Kodak Theatre, como sempre, estava rodeado de muito glamour e brilho, e hoje os blogs estão fervendo com as fotos dos looks. Bom, não é por isso que nós deixaremos de dar a nossa humilde opinião.

Nesse primeiro post eu separei os melhores looks, aquelas que, na minha opinião, acertaram na escolha e desfilaram um vestido lindo no corpitcho. Vamos lá? (Clica nas fotos que elas aumentam).

Cameron Diaz desfilou um Oscar de la Renta deslumbrante. A cor, o brilho, o caimento, tudo estava perfeito nela. Ela estava bem clean, com um brinco bem simples, pescoço e pulsos vazios. Achei que faltou uma pulseirinha, pelo menos, mas aprovo o batom e as unhas vermelhas, um toque lindo de cor.

A Carey Mulligan estava fofíssima com o vestido preto Prada. A maquiagem estava bem simples, as unhas das mãos também, mas notaram o drama nos pés? Unha vermelha e sandália meia-pata preta também da Prada, linda!

Eu gostei muito do vestido da Demi Moore, do Atelier Versace. Ficou lindo no corpo dela, meio bandage e depois bem esvoaçante, e o detalhe da rosa ficou bem fofo. Sentiram o drama e poder do Particuliére da Chanel nas unhas dela? Lindo!

Diane Kruger estava belíssima no seu Chanel, make e cabelo lindos. Não tem nem o que falar, né?

Gostei muito do vestido da Gabourey Sidibe, um Marchesa azul belíssimo que destacou o seu colo e caiu com um drapeado muito bonito e bem ajustado ao seu corpo. Belíssima!

Kate Winslet estava deslumbrante com o vestido Yves Saint Laurent e o colar da Tiffany & Co. de 2.5 milhões de dólares. O penteado bem anos 40 e a maquiagem clássica ficaram perfeitas!

Eu tenho muita preguiça da cara de tédio da Kristen Stewart em todas essas premiações e red carpets. Mas não posso deixar de falar do seu belíssimo vestido Monique Lhuillier preto. Achei que faltou algum acessório, mas a sua maquiagem estava bonita e bem ao estilo dela, olho preto marcado.

Quando eu bati o olho na Sandra Bullock apresentando um prêmio, não gostei do vestido Marchesa que ela usava, mas depois, analisando as fotos, mudei de idéia. O vestido é lindo, dá a ilusão de transparência no colo e ficou perfeito no corpo dela. O cabelo bem simples e liso ficou clássico.

A Miley Cyrus estava lindíssima com esse vestido Jenny Packham, foi um dos meus preferidos da noite. Manteve a jovialidade com o toque de glamour necessário para esse tipo de premiação. O cabelo e a maquiagem estavam lindos!

Zoe Saldana estava belíssima no seu Givenchy em tons de lilás. Confesso que demorei um pouco pra me acostumar com a parte de baixo do vestido, mas ficou bem a cara dela, e o colo estava belíssimo!

Rachel McAdams estava linda no vestido estampado Elie Saab Haute Couture. Quanta perfeição junta, né? Make, brinco, cabelo, tudo perfeito! Outra favorita minha da noite!

Anna Kendrick também usou um Elie Saab Haute Couture. Perfeito, perfeito, perfeito! Esse foi o meu preferido de longe, ficou lindo, delicado e bem etéreo nela. No cabelo ela acentou a jovialidade com um coque bem soltinho, e a maquiagem está perfeita!

Helen Mirren é certeza de elegância em 100% das premiações. O vestido cinza Badgley Mischka caiu muito bem no seu corpo. Os acessórios acentuaram a elegância dela, e o cabelo e a maquiagem estavam impecáveis.

Merryl Streep também nunca decepciona, está sempre elegante e linda. O cabelo e a maquiagem dela estavam perfeitos, e o vestido Chris March branco estava muito bem acompanhado da sandália Jimmy Choo e da clutch Swarovski. Linda sempre!

Aguardem que tem mais!

Aureliana

Imagens via Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails