sexta-feira, 19 de março de 2010

Estilo: Jennifer Aniston

Básica. Essa palavra resume todo o estilo da Jennifer Aniston!

Ela é ultra básica e adora um preto! Por isso muita gente acha o estilo dela chato porque ela não ousa e fica sempre naquela de roupas triviais e confortáveis, mas foi exatamente por isso resolvi mostrar o estilo dela aqui!! É daquele tipo que não tem erro sabe? Pode confiar hehehe! Principalmente se você é do tipo discreta e não gosta de chamar atenção!

E também vale lembrar de que é melhor se vestir bem de modo simples e atemporal do que tentar seguir tendências e muitas vezes pecar pelo exagero ou falta de informação né? Quantas vezes nós não massacramos alguém (famoso ou não) por fazer isso?
Então na dúvida, imita a Jen!

Clica nas imagens pra elas aumentarem tá?!


No dia a dia, ela tá sempre de calça jeans, uma regata ou blusa de cores claras e dependendo da temperatura ela coloca um lenço no pescoço e um casaquinho. Nos pés, sandálias confortáveis ou botas/tênis, conforto extremo!


Quando o calor é maior, nada como um vestdão estampado e super ventilado, ótimo para o verão. Ela também mostra as pernocas com shorts, saias e vestidos curtinhos, tanto nas ruas como nos red carpets.



Para os eventos mais requintados, ela vai de longos simples porém elegantes, e cores discretas.

 

Jen também gosta de fazer um look all black (preto de novo!) que é chique e eu super recomendo!




Na maquiagem, ela segue o mesmo estilo das roupas e fica só no blush, pó bronzeador, iluminador e batom cor de boca, tudo na medida certa. Nos olhos muito rímel. Aiai Deus queira que eu chegue aos 41 assim kkkkkk

Pra quem acha muuito básico pode incrementar com acessórios bem diferentes, coloridos e ousados ou caprichar na make!
Como eu já disse, não tem erro, é só acrescentar sua personalidade à esse estilo!


Marjorie


Imagens do Google amigo e Just Jared
Ia fazer alguns looks no Polyvore mas ele me odeia, sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails