sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tutorial de Maquiagem: Azul Jeans

Esse tutorial é mais um dos que a gente fez usando as nossas irmãs como nossas bonecas Barbie modelos (veja o primeiro aqui). Essa é Andrezza, irmã da Marjorie, dona daquela foto linda usando o esmalte Jade que eu publiquei.

É um tutorial bem simples e fácil, bom para aqueles dias que a gente vai usar um look bem chato básico, tipo um vestidinho simples preto ou uma camiseta branca com jeans. Daí nada melhor que dar uma animada no look com uma make bem marcante e, melhor, com muita cor!

Bom, vamos ao que interessa: a pele está preparada com primer Magix da Avon, base, Corretivo Líquido da Tracta e pó, e usamos o Potencializador de Sombras da O Boticário em toda a pálpebra.

Pra começar a make, usamos o Lápis Sombra da Avon (cor Azul) no canto interno da pálpebra, "sujando" também o canto interno inferior pra deixar o look bem iluminado.

Depois, com o Pincel de Esfumar Sombras da O Boticário, aplicamos a sombra azul clara (que tá indicada com o pincel) da Palette de 88 cores da Coastal Scents no restante da pálpebra.



Depois, com o mesmo pincel, pegamos a sombra azul que tá indicada na paleta (um pouco mais escura que a anterior) e aplicamos na metade da pálpebra, esfumando um pouco o limite.


Por fim (eu disse que era simples!), utilizando a sombra azul-escura indicada na paleta, esfumamos no canto externo da pálpebra, criando um degradê.


Delineamos a linha d'água inferior com o Glimmersticks for Eyes da Avon (cor Azul-petróleo), mas podia ser um preto ou marrom, de acordo com a sua preferência. Usamos também o (amado!) rímel Colossal Volum' Express da Maybelline.


 

Fechamos o look com um batom bem simples, já que o olho está bem marcante, né? Esse que usamos foi o Batom Ultra Color Rich da Avon (cor Truth). Nas maçãs do roto usamos o Blush Mineral Beauty da O Boticário (cor Pêssego).


E fica assim:



Espero que tenham gostado!

Aureliana

Mais uma vez, a aplicação da make foi by Marjorie
Mas eu ajudei, como sempre!
E sim, nossas modelos são gatas!

4 comentários:

  1. Olá tudo bom?

    Eu nao conhecia essa paleta ainda...A fixacao dela é boa?
    Se voce souber onde vende em S.Paulo voce pode me avizar?
    O make ficou lindoo!

    Bjao
    Priscila D' Von
    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, toda vez que olho essas maquiagens me dá coisas, preciso comprar mais apetrechos, preciso de mais pincéis! =(
    Ficou linda!
    E quanto a sua pergunta, não sei te dizer pq não tenho o electra =T
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eiiii caracaa vcs tão pau nas make up! :O

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails