terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Baratão do Centro

Sabe, como eu já disse aqui eu sou cearense, lá do Crato, e no fim do ano passado fui pra lá! Eis que eu tava andando no centro da cidade e comprando várias bijus baratinhas, quando vejo uns lápis de olho por um real!

O preço tava ótimo mas não me surpreendi muito, só quando vi que eles tinham branco, azul e dourado. Fazia tempo que eu tava querendo um lápis de olho branco, porque apesar de achar que tenho o olhão (e o branco aumenta o olhar) eu queria testar, vai que prestava né...

Anyway, o preço tava ótimo e eu quis levar logo. Mas aí lembrei que eu sou besta pra ter alergia e fiquei com medo de meus olhos incharem. Relutei mas acabei levando, porque era um real ué, não ia ser um prejuízo enorme se não prestasse!

O custo-benefício foi ótimo, eles são bem dygnos e o melhor: não me deram alergia!!  iêêêi
Olhaí:



Os coloridos são da Jordana e pelo pouco que eu ando no centro aqui de João Pessoa, nunca vi desses não. O preto é Yvi's Beauty e eu nunca tinha ouvido falar, levei só na onda kkkk (e já vi dele aqui pelo centrão!)

E é por isso que eu digo, não subestime as coisas baratas!

Marjorie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails