quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mudando o Visu do Dia a Dia

Sair de casa todo dia com o mesmo cabelão solto cansa ás vezes neah? Então, pra mudar isso, separei ideias simples e fáceis pra variar o hair que já fazem uma baita diferença no visu! Quem ensina? As celebrities!! Vambora??

Começando pelos mais fáceis:

Grampinho

A rainha dos easy-fast hairdos (cês vão vê-la muito nesse post!) Lauren Conrad simplesmente colocou o cabelo de lado, pegou um grampinho e prendeu na frente. A parte trendy aqui tá em deixar o grampo aparecendo, que todo mundo sabe não é mais over. Opte por grampinhos coloridos pra ficar mais legal!

Torcidinho
A gente pega uma mechinha da frente do cabelo e torce. Depois prende pra trás! Mega easy! Quem mostra? Whitney Port (que dividiu ao meio e prendeu só de um lado) e Lauren Conrad (que prendeu dos dois lados).

Kate Hudson também torceu, mas o cabelo tava dividido de lado, ficou lindo não??
Topetinho

Ultra fácil também, pra fazer o topetinho a gente pega uma mecha da frente e prende atrás. Olha só na Hilary Duff e Jennifer Garner

E tem também Reese Whitherspoon que prendeu com um grampo enfeitadinho. Loved it!

Side ponytail

Pode também prender o cabelo num rabo de cavalo baixo e na lateral, como a Diane Kruger fez aqui:

E além de fazer isso, ainda dá pra incrementar com uma tiara, como a Lauren Conrad deixando a franjona de lado:

Headbands

Quando não dá tempo mesmo (ou a gente tá com preguicinha) de arrumar um pouquinho o cabelo, sempre podemos recorrer às tiaras ou headbands, simples e é só "jogar" na cabeça kkkk! LC again:

Mas aí, ás vezes dá tempo de dar uma ajeitadinha e olha só como a Emma Roberts prendeu o cabelo num coque, deixou a franjinha de lado e colocou uma tiarinha pra enfeitar! Achei lindo e chic!

E tem também a Nicole Richie que tá sempre com uma headband em estilo hippie linda!!

Tranças
Saindo da parte fácil e entrando na mais "difícil", as tranças são mais complicadinhas, o que requer mais tempo. Se você acordou cedo ou não tem ninguém no seu pé esperando você se arrumar pra sair, vai de trancinha, mulher! Tem a basicona pegando o cabelo todo como a da Audrina Patridge...

...e a trança em só uma mecha do cabelo, com um charminho á lá LC

Pode também fazer uma trança em uma mecha da frente do cabelo e prender atrás. Lauren ensina:
E agora, minha preferida (e ainda em treinamento!), a trança raiz no topo da cabeça. Acho linda! Lauren adora!

Jennifer Aniston usou lindamente no Oscar!

Nesse vídeo aqui a menina ensina a fazer uma trança dessa bem direitinho, é só treinar em casa!

Além de mudar, esses truques servem pra quando não deu tempo de você lavar o cabelo e ele tá um pouquinho oleoso porque dá aquela disfarçada estilosa kkkkkk.

E pra ajudar a segurar a produção, vale botar um pouquinho de spray fixador, mousse, pomadas e afins (mas sem exagero pra não ficar pesado), tudo pra garantir que no fim do dia seu penteado ainda esteja bonitão lá!

Bom, essas foram só algumas diquinhas pra variar no dia a dia! Gostaram??

Marjorie

3 comentários:

  1. Me amarro em tranças e no topetinho!!! =D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Marjorie! Amei demais o post!!
    Salvei várias imagens pra inspiração diária!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e amei as dicas, porém tenho cabelos cacheados e sou aversa às chapinhas.Amo meus cachos...Por isso queria sugerir dicas de penteados e de como utilizar acessórios para este tipo de cabelo.Procurei em outros sites e todas as dicas são de penteados presos.Conto com a criatividade de voces para nos apresentar diversos looks para cachos livres e soltos! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails